Como Funciona

Confira abaixo como é simples utilizar o CampOS

Etapas do Processo

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Crie as ordens de serviço no sistema web.

Informe os detalhes da ordem de serviço como: identificação do equipamento, tipo da OS, data de avaria, data de agendamento da visita, qual o técnico responsável, etc.

Sincronize e receba no smartphone as ordens de serviço que foram abertas.

Ao sincronizar o dispositivo, todas as ordens de serviço cadastradas no sistemas que estajam em aberto serão exibidas no aparelho para que o técnico inicie suas atividades.

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Quando no cliente, realize o check-in e inicie o atendimento.

Ao iniciar as atividades de uma ordem de serviço, o técnico poderá cadastrar as ocorrências do atendimento para que você possa acompanhar todo o andamento da visita.

Finalize o atendimento, coletando a assinatura do cliente.

Sempre que finalizar um atendimento, o técnico poderá coletar a assinatura do cliente para formalizar a conclusão das atividades.

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Visualize no sistema web os relatórios com as informações referentes ao atendimento.

Sempre que necessário, você poderá emitir relatórios com todas as informações referentes aos atentimentos realizados pelos seus técnicos

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